quinta-feira, 20 de setembro de 2012

VII FESTIVAL INTERNACIONAL DE SOLOS DE DANÇA CONTEMPORÂNEA ( termina este fim-de-semana )


SET 21 - 21H30
1º SOLO 

IN TWO 
Ricardo Freire 

Solo inserido no programa de estreia da DLWorks Companhia de Dança que visa representar a dualidade da pessoa e a sua exploração como inspiração criativa para algo que se pretende simples, a vida.

Coreografia Ricardo Freire | Intérprete Bruno Alves



2º SOLO 

“ii” 
Anaisa  e Luís Barracho (2 solos)

1ª Parte:
Coreografia Anaísa Lopes | Intérprete Filipe Baracho

2ª Parte:
Coreografia  Filipe Baracho | Intérprete Anaísa Lopes

SINOPSE
 “Entendo o teu eu daqui, de fora, do meu ponto de vista. Não és tu na realidade, é só outro teu eu, o meu.”


SET 22 - 21H30
1º SOLO

CASA DE CAMPO
André de Campos
  

SINOPSE
“Às vezes vem ao quarto, à noite. Toca a sua flauta aos pés da cama...mas felizmente ela nunca acordou”
J.M. Barrie
Coreografia  André Campos | Intérprete André Campos

2º SOLO

DON’T BELONG HERE… BELIEVE ME…
Peter Michael Dietz
M/12 | 30 MINUTOS

SINOPSE
This is a solo, which should not be a solo...
It was ment to be a huge show...but it failed dramáticly...
There are people, who like to dance...I am one of them...
There are other people, who like to watch... I am one of them...
I can`t believe that it´s only me dancing, so dance with me...
It is about something, what hopefully can be seen...
It is a moment of your time, and mine...
To be together with somebody else is .......
But be with ourselves is even worse...

My brother
You are my brother
Are you my brother
Would you be my brother
Let´s be brothers
Hey bro, nice
So nice
Cool to have a brother
Me and my brother are brother´s
Can you dig that bro...

Coreografia Peter Michael Dietz | Intérprete Peter Michael Dietz



Fonte: www.malaposta.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário