São “oito anos de energia contagiante a invadir a capital de música”, passando por miradouros, jardins e parques emblemáticos, bem como pelos recantos mais inusitados de Lisboa, tais como a Mata de Alvalade, Escadaria da Bica, Miradouro do Torel e Cais das Colunas. A cada edição que passa, estes espaços ficam marcados por concertos que movem a população e enchem os spots da cidade com boa música e ambiente festivaleiro.
Este ano, o sábado passa a fazer parte da programação do Meo Out Jazz, prometendo três dias semanais de espetáculo e animação. Aos sábados, pelas 17h, os concertos terão lugar garantido na Praça do Martim Moniz, onde serão acrescentados 600m²de relvado, de modo a fornecer as melhores condições possíveis a este festival.
As sextas-feiras e os domingos mantêm a sua programação original, começando o primeiro dia às 18h da tarde, cada semana num espaço diferente, ao passo que os domingos de cada mês marcam lugar num espaço verde específico: no Jardim da Torre de Belém, em Maio; Anfiteatro Keil do Amaral (Monsanto), em Junho; Jardim da Tapada das Necessidades, em Julho; Jardim da Estrela, em Agosto; e Parque Tejo, em Setembro.
O regresso do Meo Out Jazz contará com presença de cerca de 400 músicos, em 66 tardes musicais ao livre, com o patrocínio da MEO, Sagres Radler, Compal, Lipton, Opel, Ray Ban, Ben&Jerry’s e Hot Dog Lovers. Um evento sempre com entrada livre.